quarta-feira, 16 de novembro de 2011

21 DIAS DE CONSAGRAÇÃO

Dia 1
Palavra do dia
Texto: 1Cor 1:2 À igreja de Deus que está em Corinto, aos santificados em Cristo Jesus, chamados santos, com todos os que em todo o lugar invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
Estamos falando o tempo todo de um novo tempo para a Nação Jovem, mas Deus tem falado nos últimos dias sobre nossa posição em Cristo, nossa autoridade espiritual e nossa santidade.
Hoje quero falar sobre nossa posição em Cristo: Precisamos crer na Palavra de Deus e entender que ela é verdadeira. Muitos têm acreditado nas mentiras do diabo sobre quem você é. Talvez você se veja de uma forma errada por causa do tipo de vida que você teve, por causa da influencia de amigos ou da própria influência familiar que você recebeu. Mas está na hora de você começar a olhar para si mesmo com os olhos de Deus. Você jamais poderá andar em vitória sem antes assumir sua posição em Cristo. A única verdade que você precisa declarar é a Palavra. Na bíblia está toda a verdade a nosso respeito. Porque não somos tudo o que a bíblia diz de nós? Porque ainda não cremos e porque ainda não declaramos.
Se crermos, vamos falar e se falarmos, vamos regar a semente que é a Palavra, só assim seremos o que Deus quer de nós, pois toda semente que plantada em terra boa, que é regada e guardada, vai se tornar uma árvore que produz muito fruto.
Declaração do dia
"Entramos em um novo tempo em nossas vidas e na Nação Jovem. Um tempo de santidade, adoração e frutificação. Eu nasci para adorar e agradar a Deus. Eu não nasci para o pecado. Eu não fui criado para servir ao pecado como escravo, mas fui criado para servir a Deus. O mundo pode se levantar contra mim, mas maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo. Eu tenho a vitória garantida, pois ela foi conquistada na cruz. Meu trabalho é celebrar e adorar porque Deus, em Cristo, SEMPRE me conduz em triunfo! Eu pertenço ao Senhor, sou propriedade exclusiva de Deus. Aquele que venceu a Satanás na cruz é o mesmo que luta comigo agora. Eu posso todas as coisas naquele que me fortalece. Hoje eu decido abandonar todo pecado e sair de toda prisão de pecado na minha vida. Foi para a liberdade que Cristo me libertou. Não vou mais dizer que é difícil, mas vou crer na Palavra de Deus e vou vencer. Eu sou livre, verdadeiramente livre.”
Extraído do Site: http://www.nacaojovemsede.com/ às 21h52min em 16/11/2011
PARA ACOMPANHAR AS DEMAIS PALAVRAS VISITE: http://www.nacaojovemsede.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário